Parabéns ao nosso querido Diretor, Pe. Agripino, pelo seu Jubileu de Prata Sacerdotal

Neste dia 16 de março do ano em curso, a FAMÍLIA FAFIC, no espaço do Curta a Quita, homenageou a seu Diretor Geral, Pe. Agripino Ferreira de Assis, pela passagem de seu JUBILEU de PRATA SACERDOTAL.

Além da exposição de fotos, no hall de entrada da FAFIC e de cânticos religiosos, o nosso querido Pe. Agripino recebeu as congratulações do Prof. Antônio Braz Rolim Filho – Coordenador do Curso de Direito, que na ocasião representou as coordenações dos demais cursos mantidas pela IES; do Prof. Flávio Franklin Ferreira de Almeida, que falou em nome de todos os docentes da FAFIC; do Aluno Francisco Félix, do Curso de Filosofia – 1° curso ofertado pela Instituição; e do representante do Corpo Técnico Administrativo, Everaldo Vieira de Oliveira.

O Mestre de Cerimônia, Prof. Neuribertson Monteiro Leite, deu início à solenidade, enaltecendo o homenageado, Pe. Agripino, como exemplo de dedicação, de entrega, de fidelidade e de obediência à Igreja, sempre se colocando como servo do Senhor a serviço de Cristo e dos Irmãos.
O momento foi marcado por muita emoção.